Sporty Magazine official website | Members area : Register | Sign in

Guarani e Ponte saem 'ilesos' e perdem apenas um jogador por suspensão

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Share this history on :
Guarani e Ponte Preta saíram praticamente ‘ilesos’ da última rodada no que diz respeito às suspensões. Ambas as equipes estavam com um número excessivo de atletas pendurados com dois cartões amarelos, mas a disciplina prevaleceu e apenas um jogador de cada lado deixará de jogar o dérbi campineiro deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, por este motivo.

Pela Ponte Preta, apenas o zagueiro Ferrón – dos dez que estavam pendurados – levou cartão amarelo diante do Sport, na última sexta-feira. No Guarani, que tinha nove, a perda foi mais sentida: Marcelo Macedo, um dos destaques da reação bugrina nesta Série B. No jogo contra o ABC, no sábado, o jogador levou o terceiro amarelo já na maca, ao sair de campo machucado.

O capitão Ailson questionou a atitude do árbitro: “Eu fui perguntar para o Marcelo se ele conseguia sair andando e ele disse que não, quando virei as costas o juiz deu o cartão. Ele nem me avisou que daria o amarelo se o Marcelo não saísse logo, se não, eu levava ele no colo até pra fora”.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário